vinho_preto
separator_slim
colheita2013_v1
vinho2013
vinho2014

COMPOSIÇÃO
Vinho tinto, maestoso trio de castas Touriga Nacional (60%), Touriga Franca (20%) e Tinta Barroca (20%), fermentado pelo método tradicional em lagar de pedra. Após 12 meses de estágio em garrafa está pronto a consumir. De cor rubi, encorpado e volumoso, pode guardar-se durante os próximos 5 anos, mantendo todo o seu carácter se conservado em local fresco ao abrigo da luz e da humidade. Produto natural obtido por processos naturais, não sujeito a filtração, poderá com o tempo criar depósito.
Servir a 16-18 º C.
Lote 1/2013

PROVA
“De cor rubi, intensa e fechada, aroma concentrado, frutos vermelhos maduros passando por figos secos, baunilha evoluindo para caramelo e chocolate. Na boca revela-se equilibrado, untuoso e quente com notas de baunilha, café passando pela amêndoa torrada e noz. Final quente e elegante com persistência”.

colheita2014_v1

COMPOSIÇÃO
Vinho tinto, grazioso trio de castas Tinta Roriz (45%), Touriga Nacional (30%) e Touriga Franca (25%), fermentado pelo método tradicional em lagar de pedra. De cor violeta, aroma de frutos silvestres e especiarias é um produto natural obtido por processos naturais, não sujeito a filtração que poderá, com o tempo, criar depósito.
Servir a 16-18 º C.
Lote 1/2014″

PROVA
“De cor violeta, fechado, aroma a frutos pretos, com amora a sobressair, cereja preta passando pela amêndoa com algum pimento, tabaco e mel. Na boca revela-se vinoso, com frescura e alguma nota vegetal que se prolonga no final com notas de especiarias e levemente apimentado com ligeira persistência.”.

Enólogo: João Paulo Gaspar

separator_slim
separator_slim

play
c
separator_slim